Esportes DP

SANTA CRUZ

Santa Cruz espera bater seu recorde de vendas de ingressos virtuais no jogo contra o Ituano

O recorde do clube foi de 4769 ingressos vendidos, no jogo da volta contra o Salgueiro na final do estadual deste ano

postado em 29/12/2020 17:43 / atualizado em 29/12/2020 17:56

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Devido à pandemia da Covid-19, já é de senso comum que não é possível a presença de torcedores nos estádios. Sendo uma importante fonte de renda, ao Santa Cruz não é diferente. Visando conseguir apoio dos tricolores, a Cobra Coral está vendendo os ingressos virtuais pela plataforma Estádio Lotado, durante o quadrangular do acesso. O vice-presidente financeiro do clube, Ítalo Mendes, avaliou a importância desta receita para o clube. 
 
"O projeto Estádio Lotado é de suma importância para as nossas finanças. Através dessa venda de ingresso virtual, pela necessidade de gerar essa receita, que seria da bilheteria, que, se tivéssemos jogos com torcida, estaríamos, certamente, colocando um público acima de 40 mil pessoas no Arruda em um jogo decisivo como esse contra o Ituano, que vale a liderança do grupo e a proximidade do acesso. Temos mais 3 jogos, sendo 2 no Arruda, onde daria uma receita bastante significativa para os nossos cofres”, destacou o diretor. 
 
Na partida do último sábado, contra o mesmo Ituano, foram vendidos apenas 478 ingressos. Para o confronto deste domingo (3), as vendas já estão liberadas - com cinco opções de bilhetes, que variam de R$ 10 a R$ 150. Dando várias opções para os torcedores tricolores ajudarem o clube. O dirigente Coral, citou quais prioridades serão atendidas com esse recurso. 
 
“Essa bilheteria virtual, através da plataforma Estádio Lotado, visa angariar recursos que sejam utilizados nas despesas do jogo, logística do clube e também, essencialmente, no pagamento de salário e imagem dos atletas e comissão técnica, bem como para o pagamento dos salários dos funcionários do clube. A gente vem destinando essa receita para essas prioridades citadas. Então é extremamente importante que a torcida continue chegando junto", finalizou Ítalo Mendes. 
 
“É reta final! Tricolor, sabemos o quanto o Arruda lotado seria importante neste quadrangular final. Seu apoio é o que move o Santa Cruz. Mas, ainda assim, podemos jogar juntos. Ao adquirir o ingresso virtual, você ajuda diretamente na luta pelo tão esperado acesso. Acesse www.estadiolotado.com.br e garanta já o seu a partir de 10 reais”, o Santa postou em suas redes sociais. 

Tags: Santa Cruz Ingressos Virtuais arruda ituano renda