Esportes DP

SANTA CRUZ

Paulinho, do Santa Cruz, usa redes sociais para desmentir boatos e reforçar chance ao acesso

Sequência de vídeos foi postada pelo atleta coral na tarde deste domingo

postado em 20/12/2020 14:59 / atualizado em 20/12/2020 15:12

<i>(Foto: Reprodução)</i>
O volante Paulinho, do Santa Cruz, usou as suas redes sociais na tarde deste domingo para desmentir o boato de que não teria jogado neste sábado, contra o Vila Nova, porque os compromissos financeiros do Tricolor não estão em dia. Apesar das dívidas serem existentes (um mês de salário e dois de direito de imagem não pagos ao elenco), esse não foi o motivo do atleta não ter entrado em campo. O que é de responsabilidade do treinador Marcelo Martelotte. Nos vídeos, Paulinho aproveitou a situação para reforçar as chances do Santa Cruz disputar a Série B em 2021.

Revelando que o boato se espalhou através do Facebook e do Instagram, o defensor assegurou a falta de veracidade da informação. “Fala, galera! Beleza? Venho aqui através desse vídeo esclarecer aos meus seguidores e a nação tricolor que muitas pessoas têm me marcado no Instagram e no Facebook em notas que dizem que eu pedi para não entrar em campo ontem, em função de salários atrasados. Isso é totalmente mentira, não procede”, disse de modo inicial.

Ele explicou que não atuou por opção do técnico coral. E lamentou a derrota por 2 a 1 para o Vila Nova. Antes de encerrar, Paulinho reforçou com otimismo que ainda há chances do clube conquistar o acesso à segunda divisão no próximo ano, e classificou o próximo confronto, ante Ituano, como “ muito difícil”.

“Não comecei o jogo entre os titulares em função da opção do treinador, onde respeito muito. Ele que toma as decisões e temos que acatar. Infelizmente não conseguimos o resultado que esperávamos, que todos queríamos, mas acredito que temos chances de conquistar o acesso. Vamos ter um jogo muito difícil conrra o Ituano. Precisamos acreditar e perseverar. Acreditar que ainda é possível conquistar esse acesso, mas esclarecer para vocês que não foi a pedido meu, e sim opção da comissão técnica. Precisamos seguir em frente”, afirmou nos vídeos seguintes.

Tags: santa cruz santacruzpe volante defensor paulinho boatos desmente vídeos sequência instagram