Esportes DP

SANTA CRUZ

Célio Santos aguarda procura do Santa Cruz por permanência; Bileu espera eleições

Contratos vigentes da dupla de jogadores corais se encerram no próximo dia 31

postado em 20/01/2021 14:00 / atualizado em 20/01/2021 14:32

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )</i>
Outros dois jogadores do Santa Cruz que compõem o time de indefinições para a temporada deste ano são: o zagueiro Célio Santos e o volante Bileu. Em contato com a reportagem do Esportes DP, ambos explicaram suas situações atuais e intensificaram desejos por permanecer na equipe do Arruda.

 

Resgatando a proximidade da data em que se encerra o seu contrato, Célio confessou que até o momento não foi procurado pela diretoria coral no que diz respeito às tratativas contratuais, mas afirmou que se for do interesse do Tricolor, irá optar por permanecer no Recife.

 

“O meu contrato acaba no próximo dia 31, e até agora eu não tenho nenhuma posição do clube sobre o assunto. Irei cumprir até o último dia, e se houver interesse do clube, ficarei”, disse o atleta ao Esportes DP.

 

Situação parecida vive o volante Bileu, que tem o mesmo prazo no vínculo com o clube pernambucano, e está esperando a oficialização da chapa que irá compor a diretoria do Santa Cruz para saber se irá continuar na casa, ou não.

 

“Eu ainda não sei, por causa da eleição que vai ter. Nós temos que esperar”, disse de início. Bileu também revelou estar recebendo conversações de outras equipes, mas preferiu manter sigilo por conta da sequência dos jogos que o Santa Cruz tem pela frente, na pré-Copa do Nordeste.

 

“Têm algumas coisas sim, mas nada certo, só conversa mesmo. Eu não posso falar os clubes, porque ainda estão tendo jogos. Eu gostaria de ficar, vamos ver essa questão com calma”, encerrou o jogador.

Tags: santa cruz serie c campeonato brasileiro indefinição permanecia nordestao bileu celio