Esportes DP

ELEIÇÕES

Com Dody candidato à presidência, Santa Cruz tem primeira chapa registrada para eleição

Encabeçando movimento 'A voz da arquibancada', empresário confirmou nomes que estarão ao seu lado em possível gestão para próximo triênio

postado em 26/01/2021 17:00 / atualizado em 26/01/2021 17:05

<i>(Foto: Arquivo pessoal)</i>
O último dia para inscrição de chapas concorrentes à eleição presidencial do Santa Cruz promete ser de bastidores aquecidos. Enquanto não há definições entre a situação e oposição, que ainda não inscreveram seus candidatos, um dos movimentos que se fará presente no pleito, “A voz da arquibancada”, encabeçada pelo empresário Josenildo Dody, oficializou sua participação ainda na manhã desta terça-feira. 

Segundo o agora candidato, apenas o seu grupo tem, até o momento, a oficialização da participação nas eleições corais. Ele ainda fez questão de salientar que terá ao seu lado Wagner José Rodrigues e Adriano Celso de Amorim, para vice-presidente e presidente do Conselho Deliberativo, respectivamente. 

“Vim acompanhar um jogo do sub-15, pois estou acompanhando a nossa base, mas a nossa chapa já está inscrita e formada assim: para presidente do Executivo, Josenildo Dody; nosso vice-presidente é o Wagner José Rodrigues e para presidente do conselho deliberativo, Adriano Celso de Amorim. Até o presente momento, apenas a nossa chapa está registrada para o pleito”, informou Dody.  

Com o prazo para as inscrições válido até às 20h desta terça-feira, horário em que será encerrado o expediente na secretaria do clube, onde estão sendo registradas as chapas, a situação, que ainda não teve o nome do candidato oficializado, e um dos principais movimentos de oposição, o Pro Santa, que tem como pré-candidato a presidente, o advogado André Frutuoso, ainda não compareceram ao clube para inscrever-se de maneira oficial no pleito para comandar o clube no próximo triênio.

Tags: A voz da arquibancada oficialização chapa inscrição dody josenildo santacruzpe eleição triênio