Esportes DP

SANTA CRUZ

Com elogios à atuação contra o Brusque, Martelotte lamenta eliminação do Santa Cruz

Treinador do tricolor gostou do futebol apresentado no 3 a 1 sobre os catarinenses

postado em 17/01/2021 22:33

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Contra o Brusque, o Santa Cruz apresentou um bom futebol e se despediu da Série C 2020 com uma vitória, ainda que não tenha sido suficiente para selar o retorno à Segunda Divisão. A última atuação do time no torneio foi elogiada pelo treinador Martelotte, que lamentou o resultado final para a tabela.

"O jogo foi bom, foi dentro do que a gente esperava, dentro do que a gente, como estratégia tinha pensado, de fazer nossa parte, de jogar por uma decisão e foi assim que os jogadores se comportaram”, afirmou o técnico.

Mesmo assim, com todos os elogios que haviam a ser feitos à atuação dos corais, Marcelo Martelotte lamentou os tropeços anteriores, que pesaram na eliminação do Santa, ao fim do torneio, rendendo uma decepção ao Tricolor.

“A competição, a gente falhou em alguns momentos e esses momentos acabaram custando caro. Eu acho que o principal, que é o resultado final, o acesso, o que o clube buscava, deixa esse sentimento de frustração, deixa a gente decepcionado, principalmente porque apesar de bons momentos, de boas atuações, apesar de terminar bem a competição nesse jogo de hoje, a gente não conquistou o objetivo e, assim, vem a decepção".

Tags: serie c marcelo martelotte santa cruz decepcao acesso brusque