Esportes DP

SANTA CRUZ

Dependendo de resultados, Danny Morais ressalta foco do Santa Cruz em fazer sua parte contra o Brusque

Experiente zagueiro afirmou que elenco não estará concentrado no que acontece em Itu, em jogo simultâneo

postado em 15/01/2021 08:00 / atualizado em 15/01/2021 08:00

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Para cravar o acesso à Série B, o Santa Cruz não depende apenas dele. Torcendo por um empate ou uma vitória do Ituano sobre o Vila Nova por um placar menor que o da sua vitória sobre o Brusque, o torcedor do Santa terá que acompanhar dois jogos simultâneos. Para os jogadores, acompanhar o jogo de Itu é impossível, mas, mesmo com as informações recebidas, o foco deve ser em fazer sua parte, como analisou o capitão do time, Danny Morais.

"Acho que o principal foco é no nosso trabalho, que nos leva a fazer um bom jogo, a nossa preparação. Agora, como eu te disse, o cenário, o andar da carruagem, a gente vai vendo durante do jogo. Não tem como não ter informações. Até porque, às vezes, o estilo de jogo vai se basear no que está acontecendo, mas a gente tem que se preocupar em fazer o nosso muito bem feito, conseguir o resultado que a gente precisa e, aí sim, ver o que acontece no outro jogo".

Pela visão do capitão, a difícil situação na qual se encontra o Santa Cruz exigirá um grande trabalho dos jogadores, que chegam para o jogo do domingo com o peso da responsabilidade.

"Nós nos colocamos nessa situação, temos que nos preocupar em ganhar, fazer nossa parte. Claro que está tudo aberto, os dois precisam da vitória, então a gente vai se concentrar muito no trabalho, nos detalhes para que a gente possa conseguir o nosso objetivo no jogo e, consequentemente, a classificação".

Tags: danny morais santa cruz serie c vila nova acesso brusque ituano arruda