Esportes DP

SANTA CRUZ

Saindo derrotado, Marcelo Martelotte avalia dificuldades do jogo e comenta o gol de reação: 'não desistimos'

O treinador também falou sobre a desatenção do elenco no começo da partida

postado em 09/01/2021 21:14 / atualizado em 09/01/2021 21:33

<i>(Foto: Paulo Paiva/Foto DP)</i>
Tomando um rumo não pretendido pelo Santa Cruz na reta final do quadrangular do acesso da Série C, a Cobra Coral perdeu para o Vila Nova, jogando longe de casa, e agora vai ter que ir para o “tudo ou nada” na última chance da competição, diante do Brusque. Apesar de já ter que pensar no próximo jogo para definir o futuro da Cobra Coral, o técnico Marcelo Martelotte comentou sobre o gol tomado no início da partida e como o time tricolor melhorou com o desenrolar do jogo. 

“O jogo teve uma característica muito diferente, o time lutou muito, eu acho que isso não faltou em nenhum momento. Já falamos com relação a essa desatenção no início do jogo, no momento do jogo, talvez esse tenha sido o lance chave para o desenrolar da partida, depois disso o jogo foi ficando cada vez mais difícil de se jogar e mesmo assim nós conseguimos colocar a bola no chão”, iniciou.

“Tentamos jogar, pressionar o adversário, criamos oportunidades, bolas na trave, acabamos sofrendo um gol novamente em uma desatenção, em um rebote de uma falta. Mas, felizmente não desistimos e o gol do Chiquinho pode ser fundamental ainda para o nosso acesso”, finalizou. 

Como o Santa Cruz pode ter a vaga decidida por critérios de desempate, na última rodada, dependendo dos resultados dos próximos jogos, o gol feito no final do embate, como Martelotte disse, poder ser essencial para o clube conseguir o acesso. Agora, a Cobra Coral irá se preparar focando em um triunfo na próxima partida, contra o Brusque. O confronto está marcado para o domingo, dia 17 de janeiro, às 18h, no Arruda.

Tags: santa cruz marcelo martelotte vila nova serie c derrota dificuldade jogo futebol