Esportes DP

SANTA CRUZ

Diretoria do Santa Cruz nega tratativas com goleiro uruguaio Martin Rodriguez

Além do arqueiro, nome de Philippe Guimarães não está no farol do Tricolor

postado em 22/02/2021 11:53 / atualizado em 22/02/2021 13:12

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Após circular a informação de que o Santa Cruz estaria na fase final de negociação com o goleiro uruguaio Martin Rodriguez, o responsável pelo departamento de futebol coral, Albertino dos Anjos, negou que o Tricolor trabalha com os nomes do arqueiro e do lateral Felipe Guilherme. Ao programa de Jorge Soares, da Rádio Clube, Albertino garantiu que a prioridade dos corais está no grupo remanescente da temporada passada mesclado aos jovens promovidos da base.

“Nenhum dos dois atletas estão no farol do Santa Cruz. Nós não estamos trabalhando com o nome do goleiro Martin Rodriguez. Priorizamos os jogadores do nosso grupo, o treinador João Brigatti acabou de chegar e iniciou o trabalho dele. O clima está muito bom, a gente precisa avaliar quem é da casa e o técnico implantar seu modo de trabalhar. Para daí, a gente pensar nas mudanças necessárias”, disse Dos Anjos.

A necessidade por um novo goleiro surgiu após as saídas de Maycon Cleiton, contratado pelo Red Bull Bragantino, e Luiz Fernando, reserva imediato que não renovou com o Santa Cruz. Tendo isso em vista, a diretoria coral garante que, embora avalie nomes do atual elenco, trabalha por uma contratação para a posição que deve ser definida nos próximos dias. 

“Seguramente, nos próximos dias teremos informações quanto à possibilidade da contratação de um goleiro. Mas estamos bem atendidos com o que temos dentro do Arruda. Segunda ou terça-feira teremos resoluções. Até o momento, não temos nada de concreto”, explicou Albertino.
 
 

Tags: martin rodriguez santacruzpe goleiro uruguaio contratacao novidade mercado nega