Esportes DP

SANTA CRUZ

Santa Cruz cede estádio do Arruda para vacinação contra novo coronavírus

Esquema funcionará em formato drive-thru e obedecerá cadastro da prefeitura do Recife

postado em 02/02/2021 10:57

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
O Santa Cruz divulgou, através de suas redes sociais, que o estádio do Arruda, diante do cenário atípico promovido pela pandemia, também servirá como ponto de vacinação contra o novo coronavírus. No anúncio,  o clube detalhou o processo, e explicou que ele acontecerá em formato drive-thru, reforçando a comodidade e a segurança que o momento exige. 

O espaço começará a ser utilizado pelos profissionais de saúde a partir desta quarta-feira, quando o Santa Cruz também comemora seus 107 anos de fundação. O horário destinado à vacinação será das 7h às 19h, e para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, será necessário obedecer a ordem de cadastramento imposta pela prefeitura da cidade do Recife.

O percurso dentro do estádio acontecerá com o acesso pela sede principal, situada em frente à bilheteria geral. Após receber a vacina, os cadastrados deverão deixar o estádio através do portão principal do clube coral.

Endereço do estádio

Avenida Beberibe - 1285 | Bairro do Arruda, no Recife | CEP: 52120-130
Telefone: (81) 3444-6699
 
<i>(Foto: Reprodução)</i>
 

Tags: novo coronavírus ponto de vacinação cadastro governo saúde apoio ponto carro covid-19 vacina arruda do "estádio endereço pandemia santacruz santacruzpe