Esportes DP

SANTA CRUZ

Empresário se diz surpreso após encerramento do vínculo contratual de Didira com o Santa

De acordo com Carlos Brant, decisão parte do clube tricolor

postado em 12/03/2021 19:45 / atualizado em 12/03/2021 19:54

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Na noite desta sexta-feira (12), o Santa Cruz divulgou, em nota oficial, o encerramento do vínculo contratual entre o meio-campista Didira e o clube tricolor. A medida inesperada surpreendeu, além da torcida coral, o staff do jogador de 32 anos. Em contato com a reportagem do Esportes DP, o empresário do atleta, Carlos Brant, comentou sobre a decisão que, de acordo com ele, partiu unilateralmente do time pernambucano e o deixou completamente surpreendido.

“Foi uma decisão que me pegou bem de surpresa, até porque Didira vem de um 2020 que foi o jogador mais regular do Santa Cruz na temporada. É uma decisão que parte do Santa Cruz, ele tinha vontade de permanecer no Recife e, com o Santa, nós do escritório temos enorme respeito”, disse.

Embora na nota oficial publicada no início da noite desta sexta-feira, o Santa Cruz comunicou que a decisão que surpreendeu o staff de Didira partiu do Comitê Estratégico de Futebol do clube, de acordo com Carlos Brant a resolução do rompimento contratual deve ser definida em reunião com os corais. “Não consigo te dar muito detalhe com relação a isso [multa a ser paga], porque é uma situação que ainda vai ser resolvida. Pegou a gente de surpresa. Em breve [reunião entre ele e o clube]”.

Questionado sobre o cumprimento do pagamento de salários pelo Santa Cruz, Brant deixou claro que, embora tenha optado por não comentar sobre algum possível débito dos tricolores com o atleta, o “clube sempre foi muito correto”. 

Tags: santacruz didira rescisao contrato saida fora