Esportes DP

SANTA CRUZ

Pipico desabafa após marcar para o Santa e garantir o empate no clássico: 'fala quem quer'

Atacante do Santa Cruz começou o clássico contra o Sport no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate

postado em 14/03/2021 18:33 / atualizado em 14/03/2021 18:33

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Um dos principais personagens do clássico contra o Sport neste domingo, no Arruda, o atacante Pipico desabafou depois de marcar o gol do Santa Cruz que garantiu o empate. Criticado por parte da torcida pelo desempenho abaixo desde o final da última temporada, o jogador começou a partida no banco de reservas pela primeira vez sob o comando do técnico João Brigatti, mas entrou no segundo tempo e voltou a balançar as redes após três jogos.

“(Me cobro) muito. Sou um cara que trabalho e me dedico muito. Muitas pessoas estão me criticando, mas eu mostro aqui dentro. Esse gol é o resultado do meu trabalho, fala quem quer, eu ouço, absorvo o que é bom para mim e coloco aqui dentro. Está aí o gol, isso é para muitos acalmar”, desabafou Pipico, em entrevista à Rede Globo, após o clássico contra o Sport.

O empate representa um alívio para o Santa Cruz. Com o início ruim de temporada, o time mais uma vez teve um desempenho abaixo durante o primeiro tempo, mas depois das mudanças no intervalo, voltou para a segunda etapa diferente, buscando o ataque. Pelas dificuldades e o pouco tempo de treinamento, o atacante Pipico valorizou o ponto conquistado e ressaltou que agora o elenco precisa dar sequência ao trabalho.

“Feliz, saímos atrás do placar, mas mostramos superação, determinação, isso foi fundamental para termos feito o gol do empate. Agora, é manter os pés no chão, não ganhamos e conquistamos nada, temos muito a melhorar, sabemos disso. Nos cobramos, tenho certeza que as coisas vão mudar e a gente vai dar sequência com mais trabalho e vontade para alcançar os nossos objetivos”, destacou.

Tags: Clássico das Multidões Campeonato Pernambucano futebol clássico pipico gol estadual santacruz