Esportes DP

SANTA CRUZ

Prestes a fazer 3 jogos sob gol do Santa, Jordan torce por "disputa justa e honesta" na posição

Arqueiro pode completar três partidas como titular se entrar em campo diante Central

postado em 02/03/2021 17:38 / atualizado em 02/03/2021 18:34

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
O goleiro Jordan pode alcançar a marca de três partidas como titular no time do Santa Cruz na partida desta quarta-feira, diante do Central, em Caruaru. Avaliando o seu desempenho nas duas estreias passadas, a nível estadual e regional, ele projetou como deve acontecer a disputa entre os três arqueiros do clube, algo que ele torce para que aconteça com justiça e honestidade.
 
“Foram dois jogos regulares, onde pude ajudar a equipe dando o meu melhor e me entregando dentro de campo”, relembrou Jordan, que já soma uma participação no Campeonato Pernambucano e outra na Copa do Nordeste.
 
E resgatando um pouco do seu passado no Tricolor, e pregando sequência ao trabalho, revelou também que suas inspirações já ocuparam o espaço do campo em que ele busca "agarrar".

“Eu venho desde outubro do ano passado buscando espaço no clube, graças a Deus essa oportunidade chegou, e agora estou trabalhando e pensando e focado para, já que essa oportunidade surgiu, aproveitá-la e dar sequência ao meu trabalho, assim como foi feito com o Anderson, e como Maycon Cleiton fez recentemente”, completou.

Além dele, o clube coral conta com mais dois homens para a função de goleiro. E a disputa natural que deve acontecer pela vaga no esquema tático do treinador João Brigatti também foi destacada pelo jovem, que direcionou torcida por quem estiver mais apto.

“Não só o Martín, mas também o Felipe, que chega para ajudar a equipe, espero que tenha uma disputa justa e honesta, onde quem tiver melhor preparado e trabalhando melhor consiga conquistar a titularidade”, disse.

Em uma breve autoavaliação, Jordan se colocou como experiente entre os jogadores do atual elenco, e revelou estar confiante com o trabalho que vem realizado nos treinamentos.

“Sou um dos remanescentes do grupo do ano passado, então eu já conheço o grupo, a característica de cada jogador, e eu espero que isso me ajude e seja um ponto positivo para mim, e diante do trabalho que venho tendo com o Renato (Pontes, treinador de goleiros), a confiança tá lá em cima também e creio que isso só vai me ajudar”, otimizou.

Tags: santa cruz santacruzpe santacruz goleiro arqueiro jordan titular arruda