Esportes DP

SANTA CRUZ

Joaquim Bezerra enaltece atuação do Santa Cruz e projeta até quatro reforços para Série C

Em uma partida disputada, o Tricolor do Arruda até tenta a reação após ficar em desvantagem no placar, mas sai derrotado dos Aflitos

postado em 19/04/2021 12:43 / atualizado em 19/04/2021 13:13

<i>(Foto: Reprodução/TV Coral)</i>
A derrota por 2 a 1 no Clássico das Emoções no último domingo (18), marcou o primeiro jogo de Alexandre Gallo no comando do Santa Cruz, que entrou em campo com várias mudanças no time titular. Em entrevista para a Rádio Clube, o presidente coral Joaquim Bezerra avaliou como positivo o desempenho da equipe, principalmente na segunda etapa da partida. 

“Eu considero que ontem tivemos uma atuação muito boa, jogamos com um time que é o primeiro lugar do campeonato, que está disputando apenas o Pernambucano, com tempo para se preparar e para os jogadores só condicionarem. Então foi um excelente jogo onde o Santa Cruz dominou todo o segundo tempo”, comentou Joaquim Bezerra.

Apesar da avaliação positiva da partida, o presidente tricolor comentou que está em busca de reforços para reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Pernambucano e o início do Campeonato Brasileiro da Série C. 

“Eu acho que agora precisamos fazer as contratações que o técnico está pedindo para podermos encorpar mais o time e fazer com que o elenco gere os resultados necessários. Nós devemos contratar entre três ou quatro jogadores. Isso é algo que estamos definindo com o técnico e fazendo a avaliação exatamente a partir dos treinos e dos jogos”, finalizou.

Se a previsão dada pelo presidente acontecer, o Tricolor do Arruda terá 18 reforços no elenco no além dos veteranos remanescentes da temporada passada. As contratações terão que ser feitas visando o limite de R$ 400 mil na folha salarial, imposto no começo da temporada para manter regularidade nos pagamentos.

Tags: Santa Cruz Campeonato Pernambucano Série C reforços clássico