Esportes DP

SANTA CRUZ

Mirando sequência de vitórias do Santa, Danny diz que atuará apenas no início do jogo

Em instantes, corais enfrentam o Botafogo-PB; esse jogo marcará final da carreira de Danny enquanto jogador

postado em 10/04/2021 17:20 / atualizado em 10/04/2021 17:41

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Faltando menos de uma hora para o início do seu último jogo como atleta de futebol profissional, o zagueiro Danny Morais revelou que não atuará nos dois tempos da partida protagonizada, logo mais, pelos times do Santa Cruz e Botafogo-PB, no Arruda. A intenção, segundo ele, é voltada para uma possível sequência de vitórias pelo lado recifense, uma vez que os corais já estão eliminados da Copa do Nordeste e apenas cumprem tabela, assim como seu adversário.
 
“Não vou fazer o jogo todo. Vou fazer só o início, porque por mais que seja uma despedida e uma festa, vale três pontos e uma sequência de vitórias para o Santa Cruz. Claro que quero aproveitar, mas quero que o clube permaneça firme e quero fazer da melhor forma para todos”, ressaltou.
 
Garantindo não ter se arrependido da escolha de suspender as chuteiras, ele também comemorou poder aproveitar de forma diferente a sua despedida, valorizando situações do dia a dia que muitas vezes passam junto à correria.
 
“Por mais que se prepare e pense como vai ser, não tem como prever. Não tem o que esperar. Tou vivendo e procurando curtir cada coisa que tá acontecendo no dia a dia, que às vezes passa batido com tanto tempo e jogos, a gente não dá conta. Agora, realmente, começa a cair a ficha, mas tou seguro da minha decisão”, afirmou.
 
Danny também se colocou impressionado com os desdobramentos da sua atitude, e celebrou a representatividade que conquistou durante esses anos no Arruda. Para os torcedores, e também para o Santa.
 
“Tou impressionado com o tamanho da repercussão que tá dando. Quando a gente tá ali na beira do campo, não tem noção do quanto pode representar para alguém ou do quanto pode ter feito pelo clube. É muito gratificante o que tou vivendo, e era bem isso que queria. Tá sendo da maneira que eu queria que fosse”, comentou.
 
ÚLTIMA VEZ
 
Prestes a fazer sua despedida dos gramados enquanto atleta, ele revelou que o sentimento instantes antes do apito inicial é o mesmo em relação aos outros jogos, apesar de ser o último. 
 
“No pré-jogo é normal o coração bater mais forte a gente ficar pensando no que vai acontecer. Hoje o motivo é um pouco diferente. Mas, a hora que começar a aquecer e tiver a palestra, já vai mudar bastante ali, já fico envolvido no jogo”, garantiu.

Tags: santa cruz danny morais copa do nordeste melhor forma para todos santacruzpe aposentado capitão zaga zagueiro defensor despedida eliminados arruda botafogo-pb