Esportes DP

SANTA CRUZ

Joaquim Bezerra explica saída de Pandolfo: 'Não podemos comprometer o orçamento'

Ex-diretor de futebol deixou o clube na manhã deste domingo, após receber uma proposta de trabalho mais atrativa

postado em 11/04/2021 17:34 / atualizado em 11/04/2021 17:53

<i>(Foto:  Camila Florêncio/Santa Cruz)</i>
Além de João Brigatti, outro nome que deixou o Santa Cruz neste domingo foi o do diretor de futebol Nei Pandolfo. O executivo estava no clube desde outubro de 2019 e pediu o desligamento após receber uma proposta de trabalho mais atrativa. Em entrevista com a Rádio Clube, Joaquim Bezerra comentou a saída do dirigente:

“Nei é um profissional de gabarito, sempre trabalhou em clubes da Série A e B, fez um excelente trabalho aqui no Santa Cruz, mas infelizmente o clube tem limitações de orçamento e não temos como segurá-lo. Ficamos tristes com a saída dele, mas não podemos comprometer o orçamento do clube", explicou o presidente coral.
 
As conversas de Pandolfo com a diretoria do Santa Cruz sobre a rescisão ocorreram no fim de semana e a saída foi oficializada na manhã deste domingo (11). O ex-diretor participou ativamente na montagem do elenco de 2020 e nas contratações deste ano. Ainda durante a entrevista, o presidente tricolor negou pressa na contratação de um novo diretor de futebol. 

“Se com o técnico temos que ter uma calma muito grande, para o diretor de futebol temos que ter muito mais esmero na hora da contratação. A única pressa que eu tenho é de preparar o time para que possa disputar o jogo da Copa do Brasil e ganhar. Porque vamos precisar deste dinheiro pelos próximos três meses” finalizou Joaquim. 

O principal compromisso do Santa Cruz, agora sem treinador, será o jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil na próxima terça-feira, às 19h, pela Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio Albino Turbay, no Paraná. 



Tags: Nei pandolfo Joaquim bezerra Santa Cruz desligamento