Esportes DP

SANTA CRUZ

Auxiliar evita procurar culpados pelo momento ruim do Santa Cruz e pede tranquilidade

Roberto de Jesus aproveitou para ressaltar a confiança no trabalho do técnico Bolívar e na recuperação do Santa Cruz na Terceira Divisão

postado em 15/06/2021 18:19 / atualizado em 15/06/2021 18:19

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Depois da derrota contra o Ferroviário e de mais uma apresentação ruim na Série C, o auxiliar técnico Roberto de Jesus evitou procurar culpados pelo momento conturbado do Santa Cruz. Ainda sem vencer sob o comando do técnico Bolívar e com apenas um gol marcado nos últimos seis jogos, o time coral segue sem evoluir na temporada, apresentando falhas no sistema defensivo e com dificuldades na criação das jogadas.

“Eu acho que o momento não é de procurar um culpado ou um bode expiatório. O momento do Santa Cruz é complicado, mas só dá para sair se for todo mundo junto. Se nós formos procurar falhas individuais em um jogo que é coletivo fica muito difícil. Eu não vou desistir e nunca vou pensar negativo em relação ao clube que eu trabalho. Eu tenho certeza e plena confiança que são esses jogadores que vão sair (dessa situação)”, destacou o auxiliar.

Roberto de Jesus aproveitou para defender o trabalho feito por Bolívar no Santa Cruz. O auxiliar técnico entende que o momento é de dificuldade, mas pediu tranquilidade e confiança no trabalho para que o time consiga reagir e conquistar a primeira vitória na Série C. Na vice-lanterna do Grupo A com apenas um ponto somado, a Cobra Coral volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Jacuipense, às 20h, no Arruda.

“O início está sendo difícil, mas o trabalho está sendo feito com esmero. Bolívar procurou colocar um time em que todos nós da comissão técnica tinha certeza que era o melhor para essa partida e não temos que procurar culpado. Temos que levantar a cabeça, trabalhar e não cruzar os braços, o momento é de dificuldade. O torcedor está chateado, mas muito mais estão os jogadores que são os representantes deles. Temos que ter tranquilidade, trabalhar e se superar no próximo jogo”, disse.

Tags: Santa Cruz Série C futebol ferroviário roberto de jesus" derrota culpado