Esportes DP

SANTA CRUZ

Representantes de torcida organizada do Santa Cruz vão ao Arruda e polícia é acionada

Durante a tarde desta quarta-feira, alguns membros da principal torcida organizada do Santa Cruz foram ao Arruda para cobrar o elenco

postado em 09/06/2021 18:01 / atualizado em 09/06/2021 21:47

<i>(Foto: Reprodução/Internet)</i>
A má fase do Santa Cruz na temporada somada ao início ruim na Série C, tem refletido também fora de campo. Insatisfeitos com o rendimento do time no ano, alguns representantes da principal torcida organizada do clube foram até o estádio do Arruda durante a tarde desta quarta-feira para tentar conversar com a diretoria e cobrar os jogadores pelos resultados ruins.

De acordo com algumas imagens publicadas na internet, cerca de 30 torcedores estavam presentes em frente às dependências do Santa Cruz. No entanto, o grupo da torcida organizada não conseguiu entrar no Arruda e foi dispersado pela Polícia Militar, que chegou ao local com três viaturas, após ter sido acionada por alguns funcionários do clube. 

Em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco, o presidente do Santa Cruz, Joaquim Melo, disse que não estava no Arruda nesta quarta-feira. O mandatário coral está em Santa Catarina e no momento do acontecido se encontrava em uma reunião.

Tags: Torcida organizada Santa Cruz polícia arruda protesto futebol