Esportes DP

SANTA CRUZ

Ao ser questionado sobre postura de 'rebaixado' do Santa Cruz, Roberto Fernandes ironiza repórter

Neste sábado (24), a Cobra Coral saiu derrotada por 1 a 0 do Almeidão

postado em 25/07/2021 08:00 / atualizado em 25/07/2021 23:02

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Deve estar com catarata”, disse Roberto Fernandes ao ser, na coletiva de imprensa após a derrota deste sábado (24), questionado por um repórter sobre o fato do Santa Cruz entrar em campo com um comportamento de 'rebaixado'. Na noite de ontem, o Tricolor do Arruda visitou, no Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB e, com gol irregular de Sávio no segundo tempo, saiu de campo derrotado pelo placar mínimo, 1 a 0. 

“Se o comportamento de hoje foi de um time rebaixado, ele está precisando usar óculos, porque deve estar com catarata. Encerro a resposta dele por aqui”, alfinetou o treinador coral, que, ainda na entrevista coletiva, criticou bastante a condução da arbitragem do juiz Fábio Augusto Santos Sá Junior, de Sergipe.

“O grupo estava muito focado e dedicado para a partida. Até um cara sem critério prejudicar o Santa Cruz no lance da expulsão. Não na segunda falta, mas na primeira. E voltou a aparecer no lance do gol do Botafogo, onde foi uma carga faltosa clara em cima de Leonan”, destacou Roberto Fernandes. 

Em sua quinta partida pelo Tricolor do Arruda, o comandante ainda não saiu de campo com os três pontos: soma, em 15 pontos possíveis, 13% de aproveitamento. A sete pontos do Floresta-CE, primeiro time fora da zona de rebaixamento, a Cobra Coral recebe, no próximo domingo (1º), o Manaus pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro precisando, mais do que nunca, vencer no certame nacional. 

Tags: santa cruz serie c comportamento de rebaixado roberto fernandes arbitragem catarata