Esportes DP

SANTA CRUZ

Atuações: expulsão precoce de Levi dificultou ainda mais a situação do Santa Cruz

Por outro lado, Jordan foi o mais bem avaliado pelo Esportes DP

postado em 24/07/2021 21:34

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Está se tornando rotina. Pela 17º vez nesta temporada, o Santa Cruz saiu de campo derrotado. Desta vez, diante do Botafogo-PB, o Tricolor do Arruda, em 90 minutos de jogo, sequer levou perigo à meta defendida por Lucas Ferreira, arqueiro do Belo.

Embora tenha, durante metade do embate, performado um confronto ‘de igual para igual’, o rendimento dos corais mudou completamente após o apito que culminou no fim do primeiro tempo. Afinal, segundos antes o atacante Levi saía de campo após cometer falta desleal e ser advertido com o cartão vermelho.

A partir de então, o fraco ímpeto ofensivo da Cobra Coral ficou dependente de bolas aéreas. Tanto cruzamentos precipitados nos flancos, como ligações diretas a partir da zona de segurança: o time comandado por Roberto Fernandes não levava perigo aos mandantes. 

Num recorte geral, como de costume, somente o goleiro Jordan teve um desempenho considerável. Demonstrando segurança embaixo das traves, o jovem de 23 anos saiu do gramado do Almeidão com a melhor nota na avaliação do Esportes DP. 

NOTAS

Jordan - 6 
Weriton - 4
Rafael Castro - 4
William Alves - 3
Victor Oliveira - 4
Tarcísio - 5
Leonan - 4
Vitinho - 4,5
Rone - s/n
Maycon Lucas - 5
Léo Gaúcho - s/n
Rondinelly - 3
Madson - 2
Levi - 1
Frank - 4
Elias - s/n
Roberto Fernandes - 5

Tags: jordan levi botafogo atuacoes santa cruz