Esportes DP

SANTA CRUZ

Elias Carioca volta ao Santa Cruz visando a recuperação na Série C

Atacante, formado nas categorias de base do clube, retorna por empréstimo ao Arruda após dois anos no Athletico

postado em 23/07/2021 10:42 / atualizado em 23/07/2021 11:08

<i>(Foto: Peu Ricardo/DP Foto)</i>
Mais um velho conhecido desembarcou no Arruda. Elias Carioca, atacante formado nas divisões de base do Santa Cruz foi apresentado na Sede coral. Revelado pelo clube em 2019, o atleta foi negociado com o Athletico naquele mesmo ano e volta ao Tricolor por empréstimo até o fim da temporada. Foi a 40ª contratação coral na temporada.

Na sua apresentação à imprensa, o atacante falou sobre a sua volta. “Não pensei duas vezes.  Conversei com familiares, foi o clube que me projetou e tenho muita gratidão. Eu encaro esse desafio com muita determinação, espero corresponder à altura. Agradeço à comissão técnica pela confiança no meu trabalho”, afirmou o atacante. Elias também se pronunciou sobre sua condição física. “Eu vinha treinando com o grupo (no Athletico), estou bem fisicamente. Quando o professor precisar, estarei à disposição reverter a situação junto com meus companheiros. Esse é o objetivo”, pontuou. 

O atacante ainda não teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ainda não está à disposição do treinador Roberto Fernandes para o próximo compromisso do Santa Cruz, que será amanhã diante do Botafogo-PB, pela 9ª rodada da Série C. 

Tags: santa cruz elias carioca categorias de base serie C tricolor arruda contratação