Esportes DP

SANTA CRUZ

Natural de Carpina, Tarcísio comemora acerto com o Santa Cruz: 'é um sonho de toda família'

Ex- jogador do Salgueiro, o meia Tarcísio estava jogando a Série D pelo Sousa e chega ao Santa Cruz para a sequência da Terceira Divisão

postado em 22/07/2021 08:07 / atualizado em 22/07/2021 09:25

<i>(Foto: Reprodução/TV Coral)</i>
O meia Tarcísio foi apresentado oficialmente no Santa Cruz. Natural de Carpina, cidade do interior de Pernambuco, o jogador revelou que defender o Tricolor não era apenas um sonho particular, mas de toda a sua família. Aos 28 anos, o meio-campista é conhecido do futebol pernambucano pela passagem de destaque no Salgueiro, clube em que defendeu por três temporadas. Além do Carcará, também já jogou no Afogados, Retrô e outros times.

“Eu falo que não é só um sonho meu, mas de toda a família. Minha família viu toda a luta que eu tive para chegar aqui hoje. Fui feliz em outros clubes aqui em Pernambuco, mas agora é uma nova história aqui no Santa Cruz, espero dar o meu melhor para que juntos consigamos conquistar os objetivos”, destacou Tarcísio.

A diretoria do Santa Cruz procurou os representantes de Tarcísio logo depois do Campeonato Pernambucano, mas as partes acabaram não entrando em um acordo. Foi então que o meia se transferiu para o Sousa, onde estava disputando a Série D. Já no time paraibano, o jogador recebeu o contato do técnico Roberto Fernandes e do auxiliar Fernando Alves, quando as conversas finalmente evoluíram.

“O contato que tive foi através do professor Roberto Fernandes e do auxiliar Fernando Alves. Eles entraram em contato comigo, o meu empresário já havia conversado um pouco com o Santa Cruz no final do Campeonato Pernambucano, mas não deu certo. Creio que tudo tem seu tempo, chegou a hora e espero ser muito feliz aqui no Santa Cruz”, comentou o meia.

No Santa Cruz, Tarcísio vai se reencontrar com alguns jogadores, como é o caso do goleiro Geaze e do meia Jailson. Do elenco coral, o meia revelou que já enfrentou durante a carreira outros atletas. “Conheço o Jailson e o Geaze, tenho bastante amizade com eles, outros também de jogar contra. Mas espero aqui criar grandes amizades, fazer a minha história no clube, trabalhar certo, com muita dedicação e ser feliz”, disse.

Tags: Santa Cruz Série C futebol tarcísio contratação apresentação meia sonho