Esportes DP

SANTA CRUZ

Tarcísio e Elias Carioca são regularizados e reforçam o Santa Cruz contra o Botafogo-PB

Meia e atacante foram anunciados oficialmente durante a semana e desde então estão treinando normalmente junto com o elenco

postado em 23/07/2021 14:33 / atualizado em 23/07/2021 15:46

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Depois do atacante Rone, foi a vez do meia Tarcísio e do atacante Elias serem regularizados. A dupla fica à disposição do técnico Roberto Fernandes para estrear pelo Santa Cruz neste sábado. Anunciados oficialmente durante a semana, os jogadores tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira e já podem entrar em campo contra o Botafogo-PB, neste sábado, em João Pessoa.

Dos últimos reforços anunciados pelo Santa Cruz, apenas o meia Jailson ainda aguarda a regularização, mas vai ter que esperar mais tempo. Isso porque o jogador só vai poder aparecer no BID em agosto, quando a janela de transferências infernacionais é aberta. Além dele, o meia-atacante Lelê, que não foi anunciado oficialmente pelo Tricolor, também aguarda a regularização. 

Na penúltima posição do Grupo A com apenas três pontos conquistados em oito jogos, o Santa Cruz ainda busca a primeira vitória na Série C para iniciar uma reação e evitar o rebaixamento. Neste sábado, enfrenta o Botafogo-PB no estádio Almeidão e, dos novos reforços contratados, os atacantes Rone e Elias Carioca são os mais cotados para serem titulares. 
<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>

Tags: Série A botafogo-pb santacruz estreia contratação reforço regularização tarcísio futebol