Esportes DP

SANTA CRUZ

Treinador destaca 1º tempo do Santa Cruz e revela que atletas estão com 'sangue nos olhos'

"Um grupo que tá com sangue no olho e está procurando fazer de tudo para sair da situação", disse Roberto Fernandes após o revés por 1 a 0

postado em 24/07/2021 21:51 / atualizado em 24/07/2021 23:33

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Mais uma vez nesta temporada, o Santa Cruz saiu de campo derrotado. Diante do Botafogo-PB, atual líder do Grupo A, os corais fizeram um bom primeiro tempo, porém caíram, após expulsão precoce de Levi, de rendimento na etapa final e sofreram o gol do revés.
 
Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o treinador Roberto Fernandes, que ainda não venceu pelo Tricolor do Arruda, comentou o jogo e destacou o fato de seus comandados estarem com ‘sangue nos olhos’.

“Iniciamos o jogo de uma forma bem equilibrada. O lance da expulsão acabou prejudicando, mas, mesmo com um a menos durante todo o segundo tempo, qual foi a defesa milagrosa que Jordan fez? Nenhuma. O lance que eles foram, fizeram o gol. E nós não nos limitamos a defender, mas atacar o adversário e, também, tivemos condições iguais”.

“É realmente um momento difícil. Mas o que eu vi hoje foi diferente. Não só durante a partida. Mas, sobretudo, após o jogo, dentro do vestiário. Um grupo, que óbvio estava chateado, mas não abatido. Um grupo que tá com sangue no olho e está procurando fazer de tudo para sair da situação”, disse Roberto.

Tags: primeiro tempo coletiva de imprensa roberto fernandes santa cruz