Esportes DP

SANTA CRUZ

Wallace PE, Pipico e mais dois jogadores desfalcam o Santa Cruz contra o Botafogo-PB

Além da dupla de atacantes, o lateral esquerdo Gilmar e o zagueiro Júnior Sergipano estão em tratamento no departamento médico do Santa Cruz

postado em 22/07/2021 18:49 / atualizado em 22/07/2021 18:51

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
O técnico Roberto Fernandes segue acumulando problemas para escalar o Santa Cruz nos jogos. Sob expectativa de poder voltar a jogar contra o Botafogo-PB, neste sábado, o atacante Wallace Pernambucano não se recuperou a tempo e segue em tratamento de uma lesão na panturrilha. Além dele, Pipico, que foi titular contra a Tombense, voltou a sentir um problema no joelho e também foi vetado pelo departamento médico.

“Pipico está com um edema crônico no joelho, ele vem se esforçando, treinando forte, mas cada vez que ele participa de algum treinamento o joelho dele começa a ter outro edema, então ele vai ficar no departamento médico por prazo indeterminado, vai tratar bem. Já Wallace, vem se recuperando bem, já está no processo de fisioterapia, fazendo trabalho em campo e segunda-feira, se tudo der certo, ele vai para a transição”, explicou o médico João Paulo Lafayette. 

Além da dupla de atacantes, o lateral esquerdo Gilmar e o zagueiro Júnior Sergipano também desfalcam o Santa Cruz contra o Botafogo-PB, neste sábado, em João Pessoa. O lateral ainda se recupera de uma lesão na parte anterior da coxa esquerda, enquanto o zagueiro teve um edema ósseo no joelho esquerdo e só deve ser liberado para voltar aos treinos na próxima semana, de acordo com o médico do clube. 

“Gilmar está fazendo tratamento ainda e também não tem prazo para ir à transição, está vetado desse jogo juntamente com Júnior Sergipano. Ele teve um edema ósseo no joelho esquerdo e vai ficar no departamento médico, a previsão é que ele volte semana que vem”, disse João Paulo.

Tags: Santa Cruz Júnior Sergipano Departamento médico Série C futebol pipico wallace gilmar desfalques botafogo-pb