Esportes DP

SANTA CRUZ

Breno Calixto desfalca o Santa Cruz diante do Tombense; Vitinho e Maycon Lucas retornam

Zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Altos; Vitinho e Maycon Lucas cumpriram suspensão e podem jogar diante do Tombense

postado em 13/09/2021 15:19 / atualizado em 13/09/2021 15:26

<i>(Foto: Rafael Vieira/ Esp. DP Foto)</i>
Ainda que as esperanças de permanência na Série C sejam ínfimas, o Santa Cruz terá mais dois compromissos antes de encerrar sua participação no campeonato. Para o jogo contra o Tombense, no domingo, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro Breno Calixto, que tomou o terceiro cartão amarelo no embate diante do Altos. Por outro lado, Vitinho e Maycon Lucas retornam de suspensão e estão à disposição do comandante tricolor. 

Titular absoluto do Santa Cruz, Breno Calixto se firmou ao lado de Willian Alves e ganhou sequência sob o comando de Roberto Fernandes. Recentemente, inclusive, renovou contrato com o clube até a próxima temporada. Diante da sua ausência, Rafael Castro e Júnior Sergipano surgem como os principais concorrentes à vaga no miolo de zaga. 

Já Vitinho e Maycon Lucas, que ficaram de fora do último jogo por suspensão, estão aptos para serem utilizados na rodada que vem. Contra o Altos, Caetano e Augusto César foram os escolhidos para substituí-los, mas, assim como a equipe, não tiveram boas atuações. 

Tags: Santa Cruz Série C Terceira Divisão Breno Calixto Maycon Lucas tombense vitinho suspensão