Esportes DP

SANTA CRUZ

Confira o provável time titular do Santa Cruz para o confronto contra o Tombense

Elenco do Santa Cruz treina na manhã deste sábado nas Laranjeiras e em seguida segue viagem para Tombos, onde enfrenta o time mineiro

postado em 17/09/2021 22:20 / atualizado em 17/09/2021 21:59

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
O elenco do Santa Cruz encerra, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Tombense. Os jogadores treinam pela última vez antes do jogo nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, onde estão deste a tarde de sexta-feira. Em seguida, a delegação segue viagem para Tombos, onde enfrenta o time mineiro no domingo, às 18h, no estádio Almeidão. E como de costume, o time titular coral vai ter pelo menos uma novidade para a partida.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Breno Calixto é desfalque certo para o jogo. A tendência é que Rafael Castro seja o substituto e atue ao lado de William Alves na zaga do Santa Cruz, mas o prata da casa Júnior Sergipano também briga por uma vaga no time titular. Por outro lado, os volantes Maycon Lucas e Vitinho, desfalques na última rodada, voltam a ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes.

Maycon Lucas entre no lugar de Caetano, enquanto Vitinho deve assumir a posição de Augusto César. Reserva contra o Altos, o atacante Levi também briga por uma posição e pode voltar a ser titular do Santa Cruz, tendo em vista a necessidade de vitória. Dessa maneira, Roberto Fernandes deve repetir a base do time titular que vem atuando nos últimos jogos da Série C.

Em situação delicada na competição, o Santa Cruz pode ser rebaixado antes mesmo de entrar em campo, caso o Floresta pontue neste sábado, contra o Volta Redonda. A provável escalação coral para enfrentar o Tombense é formada por: Jordan; Lucas Rodrigues, William Alves, Rafael Castro (Júnior Sergipano) e Leonan; Maycon Lucas, Vitinho (Levi), Tarcísio e Jailson; Pipico e Wallace Pernambucano.

Tags: Santa Cruz Série C Time titular Roberto Fernandes futebol tombense escalação