Esportes DP

SANTA CRUZ

Elenco do Santa Cruz tenta manter ânimo na luta contra o rebaixamento para a Série D

O lateral Lucas Rodrigues destacou a necessidade de levantar a cabeça para continuar trabalhando em busca da permanência na Terceirona

postado em 09/09/2021 16:51

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Depois da derrota para o Paysandu no último domingo, o elenco do Santa Cruz tem tentado manter o ânimo na luta contra o rebaixamento para a Série D. Faltando dois dias para mais um confronto que pode decidir o futuro do clube na Série C, o lateral direito Lucas Rodrigues destacou a necessidade de levantar a cabeça para continuar trabalhando em busca da vitória contra o Altos, no próximo sábado, no Arruda.

“A gente sabia que o jogo ia ser difícil, o Paysandu é uma equipe muito qualificada, tem brigado pela classificação e infelizmente fomos prejudicados com um gol que não estava impedido. Mas é levantar a cabeça, procurar trabalhar nos dias que restam dessa semana para buscar o resultado positivo no próximo final de semana”, destacou Lucas Rodrigues.

Titular nas duas últimas partidas, Lucas Rodrigues disputou cinco jogos na Série C e estreou pelo Santa Cruz justamente contra o Altos, no primeiro turno. Contra o Paysandu, o lateral direito se destacou subindo e ajudando o ataque com finalizações. Ele revelou que essa é uma de suas características e disse que vai procurar ajudar os companheiros de time nesta reta final de competição.

“Eu tenho bastante essa característica de chegar de trás e finalizar. Vinha devendo nos jogos passados, não tive essas oportunidades, mas agora com certeza, se pintar mais chances, eu vou acertar o gol. Contra o Paysandu foi por muito pouco, o goleiro foi bem”, disse o lateral do Santa Cruz.

Tags: Série C Lucas Rodrigues Santa Cruz finalização paysandu futebol