Esportes DP

SANTA CRUZ

Givanildo Oliveira admite frustração com a situação do Santa Cruz

Ídolo tricolor, o diretor técnico do clube afirma nunca ter vivenciado situação parecida com a atual

postado em 17/09/2021 12:59

<i>(Foto: Reprodução/Twitter)</i>
Multicampeão como jogador do Santa Cruz e ostentando títulos como treinador, o agora diretor técnico Givanildo Oliveira convive com uma situação inédita em sua longa carreira no futebol. Além de exercer a função pela primeira vez, o iminente rebaixamento do Tricolor para a Série D também é um fato novo na vida do Rei do Acesso.

Acostumado com títulos e vitórias, Givanildo admite seu desapontamento com o atual momento e revela torcer por uma reviravolta no clube. “(Sinto)Frustração. Volto a repetir que é a primeira vez que eu estou nessa função. Foi no Santa cruz que eu comecei a jogar e é nele que eu estou começando nessa função e lamento estar acontecendo isso aí, de coração. Porque eu nunca disse a ninguém e não vou dizer agora ‘eu sou Santa Cruz’, porque eu não sou. Sou um profissional, agora em outra área, em outra função. Mas, continuo sendo profissional e espero que o Santa Cruz consiga sair dessa situação”, declarou o diretor coral.

Anunciado oficialmente pelo clube em junho deste ano, Giva foi questionado sobre a sua permanência no Arruda, citou a questão contratual e acredita que o tempo de sua estadia depende mais do clube do que dele. 

“Eu tenho um contrato, se eu não me engano, até agosto do ano que vem e pretendo cumpri-lo. Não queria chegar e acontecer um desastre desse, que infelizmente está muito perto de acontecer. Mas, eu não tenho na minha cabeça quanto tempo eu vou passar no Santa Cruz. O clube é que sabe o tempo que vai me querer”, concluiu. 

Tags: serie d cobra coral givanildo oliveira santa cruz arruda tricolor