Esportes DP

SANTA CRUZ

Santa Cruz perde Maycon Lucas e Vitinho contra o Altos e espera por Tarcísio e Lelê

Por suspensão, a dupla de volantes Maycon Lucas e Vitinho não vão poder atuar pelo Santa Cruz contra o Altos, no próximo sábado, no Arruda

postado em 06/09/2021 17:34 / atualizado em 06/09/2021 17:34

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Antes mesmo de iniciar a preparação para enfrentar o Altos, no próximo sábado, no Arruda, o técnico Roberto Fernandes já tem dois problemas para escalar o Santa Cruz. Por suspensão, a dupla de volantes Maycon Lucas e Vitinho não vão poder atuar na próxima rodada e desfalcam o Tricolor em um momento decisivo na Série C. Por outro lado, a comissão técnica coral aguarda os retornos dos meias Tarcísio e Lelê para o confronto.

Titular absoluto do Santa Cruz, Maycon Lucas foi expulso no segundo tempo do jogo contra o Paysandu por deixar a mão no rosto do ex- volante do Tricolor, Paulinho, que também recebeu cartão vermelho no mesmo lance. Já Vitinho, que voltou ao time titular para substituir Tarcísio, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir a suspensão automática na próxima rodada, contra o Altos.

Com os desfalques, o prata da casa Caetano tende a retornar ao time titular do Santa Cruz para substituir Maycon Lucas, atuando mais recuado. Já no lugar de Vitinho, o técnico Roberto Fernandes vai esperar até o último momento por Tarcísio, titular da posição. O meia sofreu um corte no pé durante o jogo contra o Volta Redonda, no Arruda, e não conseguiu se recuperar a tempo para entrar em campo diante do Paysandu.

Além de Tarcísio, a comissão técnica do Santa Cruz também espera poder voltar a utilizar o meia-atacante Lelê. O jogador está em transição física depois de sofrer duas fraturas na região da costela. Aos 31 anos, na segunda passagem pelo Arruda, ele atuou apenas em um jogo nesta Série C, contra o Manaus, na primeira rodada do segundo turno, desfalcando a equipe nos últimos cinco jogos.

Tags: Santa Cruz Maycon Lucas Roberto Fernandes Série C futebol vitinho desfalques altos