Esportes DP

SANTA CRUZ

Apesar de propostas, Jordan garante foco no Santa Cruz para a pré-Copa do Nordeste

Goleiro foi um dos poucos jogadores do elenco a se valorizar na temporada e, após o rebaixamento para a Série D, recebeu propostas

postado em 14/10/2021 19:19 / atualizado em 14/10/2021 19:19

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Um dos poucos jogadores do Santa Cruz que conseguiu se destacar na temporada, o goleiro Jordan acabou chamando a atenção de outros clubes no mercado. Depois do rebaixamento para a Série D, o arqueiro recebeu algumas propostas, mas como tem contrato até junho de 2022, preferiu renovar com o Tricolor. A permanência dele no Arruda para o próximo ano, no entanto, ainda não está definida. Por enquanto, o foco é na pré-Copa do Nordeste.

“Recebi algumas propostas, mas meu foco está totalmente aqui no Santa Cruz. Até mesmo porque eu tenho contrato. Então, meu principal objetivo, agora, é concluir a Copa do Nordeste, sair com a classificação para o ano que vem. E aí, depois disso, a gente senta para conversar com a diretoria, para saber o que eles querem”, destacou o goleiro tricolor.

Após a Série C, Jordan chegou a receber uma proposta de renovação contratual do Santa Cruz. O goleiro revelou que deixou o assunto com os empresários, que só devem definir o futuro no Arruda depois das eliminatórias da Copa do Nordeste. “Eu recebi, sim, uma proposta para renovação, só que isso eu deixo na mão dos meus empresários e eles vão decidir o que vai ser melhor para o futuro”, revelou Jordan.

A diretoria do Santa Cruz abriu conversas iniciais com o empresário de Jordan em setembro, mas até o momento não houve evolução. A ideia do clube é tentar uma renovação contratual até pelo menos o final de 2023. A procura de outras equipes pelo arqueiro, no entanto, pode dificultar a permanência no Arruda. O Náutico foi um dos times que chegou a consultar a situação do atleta, mas a Cobra Coral não o liberou.

Titular absoluto do Santa Cruz, Jordan foi o jogador que mais atuou pelo clube na temporada, participando de 35 jogos. O goleiro chegou ao clube no ano passado para reforçar o elenco sub-23 e com pouco tempo subiu para o time principal. No início desta temporada, com a saída do então titular Maycon Cleiton, ele se firmou na meta coral, mesmo após a contratação do experiente uruguaio Martín Rodríguez.

Tags: Santa Cruz futebol jordan propostas negociação renovação contrato permanência continuidade