Esportes DP

SANTA CRUZ

Atacante prega favoritismo ao Santa Cruz nas eliminatórias da Copa do Nordeste

Santa Cruz aguarda Treze ou Floresta para a seletiva da Copa do Nordeste, marcada para o dia 19 de outubro, na Arena de Pernambuco

postado em 09/10/2021 10:36 / atualizado em 10/10/2021 14:12

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )</i>
O elenco do Santa Cruz completou uma semana de trabalho sob o comando do técnico Leston Júnior. Em preparação para a seletiva da Copa do Nordeste, marcada para o dia 19 de outubro, na Arena de Pernambuco, o atacante Frank citou a responsabilidade de classificação para a fase de grupos em 2022. Apesar de pregar respeito aos possíveis adversários, o jogador coral reforçou que o Tricolor vai entrar em campo como favorito.

“Com todo respeito às duas equipes, Treze e Floresta, independentemente de quem vai classificar, e a qualidade dos jogadores, o Santa Cruz jogando em casa ou fora, entra em campo para vencer, e a gente sempre entra em campo como favorito, então a gente sempre vai levar isso à risca. Respeitando a equipe adversária, mas sabendo também da camisa que estamos vestindo”, destacou Frank.

Ainda de acordo com Frank, o Santa Cruz tem se preparado para qualquer um dos adversários. O Floresta já é conhecido do time pernambucano. Além de ter sido o último trabalho de Leston Júnior, a equipe cearense estava disputando com o Tricolor a permanência na Série C. Já o Treze, disputou a Quarta Divisão nesta temporada. Apesar das poucas informações sobre os paraibanos, o atacante tricolor pregou respeito.

“Enfrentamos o Floresta duas vezes na Série C, e nós temos uma noção de como eles jogam, mas sabemos que cada jogo é um jogo. Já em relação ao Treze, ainda estamos estudando a equipe deles. Eles fizeram um time e pouco a pouco estamos colhendo informações e aprendendo um pouco mais. Trabalhando para esses possíveis enfrentamentos, contra Treze ou Floresta”, revelou.

Tags: Santa Cruz Copa do Nordeste futebol frank preparação elenco floresta treze