Esportes DP

SANTA CRUZ

CBF publica detalhes do jogo único do Santa Cruz que vale vaga na Copa do Nordeste

Em oito dias, o Tricolor enfrenta o vencedor do jogo Treze x Floresta

postado em 11/10/2021 13:02 / atualizado em 11/10/2021 15:03

<i>(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)</i>
No dia 19 deste mês, o Santa Cruz tem o primeiro compromisso da próxima temporada. Diante do vencedor do embate entre Treze e Floresta, a Cobra Coral terá, na Arena de Pernambuco, às 21h30, o desafio de garantir a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste e, consequentemente, a principal fonte de renda do clube no próximo ano.

Nesta terça-feira (12), Treze e Floresta se enfrentam, no estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo único válido pela primeira fase eliminatória do certame regional. Na próxima semana, caso o Santa Cruz se classifique, irá decidir sua participação na fase de grupos da Copa do Nordeste na terceira fase eliminatória. 

Ainda nesta semana, outros dois pernambucanos entram em campo para decidir suas vidas no Nordestão. Amanhã, o Retrô visita o Moto Club no Nhozinho Santos. Na quarta-feira (13), o Central encara o Juazeirense no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.
 
Segundo consta no documento públicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o debute do Santa Cruz na Copa do Nordeste contará com transmissão na televisão aberta.  

Tags: jogo do santa santa cruz copa do nordeste dia horario detalhes