Esportes DP

SANTA CRUZ

Marino Abreu garante autonomia no comando do Santa Cruz após licença de Joaquim Bezerra

Desde o pedido de licença do presidente Joaquim Bezerra por 30 dias, o departamento de futebol do Santa Cruz sofreu algumas mudanças

postado em 26/10/2021 17:31 / atualizado em 26/10/2021 17:31

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Há menos de uma semana no comando interino do Santa Cruz, Marino Abreu garantiu que vai ter autonomia nas tomadas de decisões. Desde o pedido de licença do presidente Joaquim Bezerra por 30 dias, o departamento de futebol coral sofreu mudanças, ganhando os reforços do CEO Abdias Venceslau e do executivo de futebol Marcelo Segurado, que também terão papel fundamental no planejamento do clube para a próxima temporada. 

“Joaquim (Bezerra) está afastado. O presidente em exercício sou eu. Quem assina sou eu. Abdias (Venceslau) está aqui, vai ser ele quem vai tocar o clube, resolver os problemas, a gente vai estar sempre conversando. Mas também temos diretores de futebol, de base, executivo e financeiro. Então, não vai ser o presidente quem vai decidir tudo sozinho. Até porque é humanamente impossível”, destacou Marino.

Marino Abreu ainda reforçou que o presidente licenciado Joaquim Bezerra não vai participar das decisões durante o período de 30 dias. Além disso, garantiu que todos os profissionais da diretoria também vão ter autonomia em cada um dos setores do Santa Cruz. Mesmo com os jogadores e membros da comissão técnica de férias por um mês, o clube segue funcionando e a diretoria trabalhando no planejamento da próxima temporada.

“Cada um no seu setor vai tomando as decisões. Todas as pessoas que estão ocupando cargos são de nossa confiança. Estamos sempre dialogando com todos. Vamos resolver os assuntos sem precisar consultar Joaquim, já que ele está afastado por 30 dias. Durante esse tempo o Santa Cruz não pode parar”, completou o presidente em exercício do Santa Cruz.

Tags: Joaquim Bezerra Marino Abreu Santa Cruz licença autonomia decisões presidência futebol