Esportes DP

SANTA CRUZ

Mateus Anderson apresenta características individuais para poder ajudar o Santa Cruz na temporada

Atacante foi apresentado oficialmente no Santa Cruz e se colocou à disposição do técnico Leston Júnior para ajudar o Tricolor na temporada

postado em 14/10/2021 08:07

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Anunciado no início da semana como a terceira contratação para a seletiva da Copa do Nordeste, o atacante Mateus Anderson foi apresentado oficialmente no Santa Cruz. Aos 27 anos, o novo reforço coral vai atuar pela primeira vez na carreira no futebol nordestino. Pouco conhecido do torcedor, o jogador apresentou as principais características em campo e se colocou à disposição do técnico Leston Júnior para ajudar o Tricolor na temporada.

"Sou um jogador de velocidade, de enfrentamento, do um contra um. Também tenho uma boa condição física para ajudar na parte defensiva e tática também. Espero contribuir e ajudar muito o time. Estou muito feliz com essa oportunidade. Nos últimos anos eu atuei bastante pelo lado direito, mas também jogo pelo esquerdo. Onde o professor optar por me colocar vou sempre dar o meu melhor, o foco aqui é ajudar o Santa Cruz”, destacou Mateus. 

Mateus Anderson se juntou ao elenco coral no início da semana e já tem participado normalmente dos treinamentos comandados por Leston Júnior. O Santa Cruz se prepara para a segunda fase das eliminatórias na Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira, às 21h30, o Tricolor vai enfrentar o Floresta na Arena de Pernambuco e, nas arquibancadas, terá a presença de público depois de um ano e meio como reforço.

“Me senti muito bem acolhido. Cheguei aqui e encontrei um grupo muito positivo e animado, que está trabalhando forte e quer conquistar muitas coisas ainda. Eu vim aqui para somar, contribuir e estar sempre a disposição para ajudar. Que a gente agora possa conquistar essa classificação na Copa do Nordeste que será muito importante para o Santa Cruz”, revelou. 

Tags: Mateus Anderson Santa Cruz atacante contratação reforço apresentação futebol