Esportes DP

SANTA CRUZ

Visando a disputa do pré-Nordestão, Central contrata atacante do Santa Cruz por empréstimo

Aos 22 anos, Ytalo Borba será emprestado ao clube caruaruense

postado em 07/10/2021 10:50 / atualizado em 07/10/2021 13:09

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Prestes a debutar na Copa do Nordeste, o Central, que encara, na próxima terça-feira (12), o Juazeirense, começou a montar o elenco para a disputa da primeira eliminatória do torneio. Entre as peças que estão sendo anunciadas pela Patativa, está o atacante vinculado ao Santa Cruz Ytalo Borba, que se reapresentou com a equipe coral na última semana.

Aos 22 anos, o atleta havia sido dispensado em julho deste ano, porém regressou sem nem sequer ter sido anunciado pelo clube na última semana. Nesta temporada, Ytalo Borba entrou em campo uma vez pelo time tricolor. Diante do Altos-PI, ele substituiu Léo Gaúcho aos 32 minutos do segundo tempo. No ano passado, porém, figurou no escrete sub-23 do Santa Cruz. No Brasileirão de Aspirantes, atuou durante 30 minutos em três partidas.

Na próxima terça-feira (12), porém, ele poderá reforçar o Central na disputa da Copa do Nordeste. Afinal, às 20h30, o Tricolor do Arruda entra em campo, em Juazeiro, Bahia, diante do Juazeirense em partida válida pela primeira eliminatória do certame regional.