Esportes DP

SANTA CRUZ

Santa Cruz ainda não definiu se vai terminar a pré-temporada no interior de Pernambuco

De acordo com o planejamento inicial, os jogadores e membros da comissão técnica do Santa Cruz iriam ficar hospedados em Bonito

postado em 16/12/2021 18:41 / atualizado em 16/12/2021 18:41

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
A diretoria do Santa Cruz planejava finalizar a pré-temporada do elenco em duas cidades do interior de Pernambuco. No entanto, por conta de alguns empecilhos operacionais e questões de logística, o clube ainda não chegou a um acordo com as prefeituras de Bonito e Sairé. Dessa maneira, o Tricolor já admite a possibilidade do trabalho continuar sendo realizado no Centro de Treinamentos Ninho das Cobras, localizado em Aldeia.

De acordo com o planejamento inicial, a diretoria do Santa Cruz tinha a intenção de hospedar os jogadores e membros da comissão técnica em um hotel de Bonito. Junto com a direção, o próprio técnico Leston Júnior visitou a estrutura, mas até o momento o acordo não foi fechado. Além do CT Ninho das Cobras, que tem agradado a comissão técnica coral, também existe a possibilidade de alguma outra cidade do interior sediar os treinos.

Depois do rebaixamento para a Série D e a eliminação na pré-Copa do Nordeste, o elenco do Santa Cruz se reapresentou no dia 29 de novembro. Depois das festividades de fim de ano, a diretoria coral tinha a intenção de concentrar os jogadores por pelo menos duas semanas em Bonito, com treinamentos também em Sairé. Por fim, a preparação seria finalizada no CT antes do início do Campeonato Pernambucano, previsto para o final de janeiro.

Atualmente, 21 jogadores têm participado das atividades comandadas pelo técnico Leston Júnior. Um dos reforços contratados para a próxima temporada, o lateral esquerdo Dudu Mandai só vai se juntar ao elenco no início de janeiro. Além deles, a diretoria do Santa Cruz tem negociações encaminhadas com o goleiro Kléver, o zagueiro Lucão, o volante Gilberto e o atacante Matheusinho. Em breve o quarteto deve ser anunciado e se juntar ao plantel.

ELENCO DO SANTA CRUZ

Goleiros: Geaze, Jaime e Thiago
Laterais: Marcos Martins, Jadson e Dudu Mandai*
Zagueiros: Júnior Sergipano, Ítalo Melo, Igor Salatiel e Eduardo Guedes
Volantes: Caetano, Humberto, Rodrigo Yuri e Matheus Lira
Meias: Tarcísio, Esquerdinha, João Henrique e João Cardoso
Atacantes: Walter, Matheus Anderson, Arian, Ytalo Borba

*ainda não se apresentou

Tags: Santa Cruz futebol interior preparação treinamentos bonito sairé pré-temporada