Esportes DP

SANTA CRUZ

Santa Cruz divulga vídeo e apresenta os primeiros uniformes produzidos pela Volt

Foram apresentados tanto o uniforme tradicional, tricolor, quanto os padrões que serão utilizados pelos goleiros na próxima temporada

postado em 03/12/2021 19:33 / atualizado em 03/12/2021 20:22

<i>(Foto: Volt/Santa Cruz)</i>
Pontualmente às 19h14, em referência ao ano de fundação, o Santa Cruz divulgou nesta sexta-feira um vídeo de lançamento dos primeiros uniformes produzidos pela Volt, nova fornecedora de materiais esportivos do clube. Em cerimônia realizada no Anfiteatro Aristófanes de Andrade, no Arruda, foram apresentados tanto o padrão tradicional, tricolor, quanto as camisas que serão utilizadas pelos goleiros na próxima temporada. Os torcedores, no entanto, não foram surpreendidos, já que as camisas foram vazadas um dia antes nas redes sociais.

Para representar a torcida coral na cerimônia e conhecer os novos uniformes em primeira mão, a diretoria do Santa Cruz resolveu convidar algumas páginas famosas que produzem conteúdos voltados para o futebol e para o Tricolor nas redes sociais. Cada um dos influenciadores pernambucanos que foram convidados e compareceram ao lançamento recebeu uma camisa. O torcedor em geral, no entanto, só vai poder ter contato com os novos padrões neste sábado.

A partir das 10h, o Santa Cruz vai promover um evento, aberto ao público, promovendo a reinauguração da nova loja do clube, na sede do Arruda, agora administrada pela Volt. Em parceria com a fornecedora de material, a diretoria tricolor vai preparar uma série de ações para os torcedores, como desfile com os novos uniformes, shows e atrações musicais, presença de ex- jogadores, recreação infantil, acesso ao gramado, além de toda a coleção disposta para a venda. 

Em uma das mensagens divulgadas no vídeo de lançamento, o Santa Cruz faz questão de ressaltar que a Cobra Coral, marca própria do clube, continua existindo. “Sou e sempre serei Cobra Coral. Ontem, hoje e amanhã, mais do que nunca. Muito prazer, nós somos a Volt, a nova marca do Santa Cruz. Mas o Santa é, e vai ser sempre Cobra Coral. Agora com ainda mais vantagens e qualidade para o manto do time do Arruda. Manto não, pele. Cobra Coral, nasceu e vive eternamente!”. 

Tags: Santa Cruz apresentação cerimônia desfile camisas padrões lançamento uniformes volt futebol