Esportes DP

SANTA CRUZ

Esquerdinha valoriza período de concentração do Santa Cruz: "Foi importante"

Meia enaltece entrosamento dentro e fora de campo com os companheiros

postado em 14/01/2022 18:18 / atualizado em 14/01/2022 18:20

<i>(Foto: Diego Borges/SCFC)</i>
Vivendo os últimos dias de pré-temporada, o Santa Cruz faz os ajustes finais para a sua estreia na temporada diante do Afogados, no Estádio do Arruda. Velho conhecido da torcida tricolor, o meia esquerdinha poderá fazer sua reestreia com a camisa coral e valorizou a preparação do clube para a temporada 2022.

“Trabalho está sendo forte. A gente sabe da importância da pré-temporada para o decorrer do ano para se preparar bem e não ter lesões. Graças a Deus a gente não tem sofrido com isso, espero que continue assim”, declarou. 

Concentrados desde o dia 7, Esquerdinha garante que o elenco está ‘afiado’ dentro e fora dos gramados e revela ansiedade pela estreia. O plantel tricolor permanece neste regime até o domingo (16).

“Esse período é importante porque a gente se entrosa mais, não só dentro de campo, também fora, conversando no dia a dia ali, acordando e tendo contato com o outro atleta. É importante, eu acho que isso aí é válido, espero que a gente esteja bem afiado como temos feito nos treinos e se Deus quiser que essa estreia chegue logo para a gente fazer um grande trabalho nesse Campeonato Pernambucano”, concluiu. 

Tags: santa cruz campeonato pernambucano cobra coral tricolor arruda esquerdinha