
Saiba mais
O próximo desafio coral é no próximo domingo, quando encara o CSE, às 16h, no Arruda. Até lá, Martelotte terá uma semana inteira de treinamento. A primeira desde que retornou ao Arruda. E Ítalo quer fazer valer a oportunidade. "Acho que o grupo desenvolveu bem a forma dele e já tem se mostrado com uma cara diferente. Espero que domingo a gente possa dar uma resposta 100%, tanto para a torcida quanto para a nova comissão", exaltou.
Ainda de acordo com o lateral, o elenco tem conversado sobre a situação em que vive a equipe no Brasileiro. Para Ítalo, duas vitórias seriam suficientes para 'colocar' o Santa Cruz nos trilhos da competição nacional em termos de tabela.
"Faz até um tempo que não pego um grupo desse jeito. Acho que não tem vaidade nenhuma. Quando chamam para uma reunião, todos acatam, mesmo que seja contra, em respeito ao grupo. Que seja para a melhoria do grupo, claro. A gente tem se fechado, tem sentido essas derrotas. Que o torcedor saiba disso, o grupo fica abalado, mas o Santa Cruz vai dar a volta por cima e vai classificar", encerrou.