Esportes DP

Árbitro FIFA apita jogo decisivo do Santa Cruz pela Série D

Rafael Traci, da federação de Santa Catarina, vai comandar o duelo da Cobra Coral com o Tocantinópolis

postado em 11/08/2022 15:50 / atualizado em 11/08/2022 16:23

<i>(Foto: Divulgação/FCF)</i>
A partida entre Tocantinópolis e Santa Cruz, no próximo domingo (14), pelas oitavas de final da Série D, terá um árbitro Fifa. Federedo por Santa Catarina, o experiente Rafael Traci é quem vai tentar dar rédeas aos atletas dentro de campo, onde só um time seguirá sonhando com o acesso. 
 
Antes de Traci, outro árbitro havia já havia comandado um jogo do Santa na Quarta Divisão: Leandro Pedro Vuaden. O gaúcho, que acumula algumas arbitragfens polêmicas por Pernambuco, apitou a vitória por 2 a 1 da Cobra Coral sobre o Retrô, quando Hugo Cabral marcou duas vezes, na Arena de Pernambuco. 
 
Dentro de campo, Rafael Traci será auxiliado por Henrique Ribeiro e Bruno Muller, também de Santa Catarina. O quarto árbitro será Dagoberto Silva Modesto de Tocantins. A Série D ainda nao conta com a utilização do árbitro de vídeo. 
 
Santa e Tocantinópolis após empate sem gols no último final de semana, quando a Cobra criou mais chances, mas pecou nas finalizações. Agora, quem vencer fica com a vaga, enquanto o classificado será definidos nas penalidades em caso de nova igualdade, sela ela por qualquer placar. 

Tags: rafael traci arbitragem traci santa cruz série d tocantinpolis