Esportes DP

SANTA CRUZ

Voltando de suspensão, Arthur se coloca à disposição de Martelotte no Santa Cruz

Volante ficou de fora da ida contra o Tocantinópolis e reassume a titularidade na partida de volta

postado em 09/08/2022 18:17

<i>(Foto: Evelyn Victoria/SCFC)</i>
Não vai faltar disposição para o Santa Cruz no duelo de volta com o Tocantinópolis, marcado para o próximo domingo (14), na cidade homônima ao clube, pelas oitavas de final da Série D. Pelo menos é o que garante o volante Arthur, que reassume a titularidade após cumprir suspensão automática por expulsão diante do Retrô, sendo desfalque importante no empate sem gols.

Como o também meio-campista Daniel Pereira recebeu cartão vermelho contra os tocantinenses, Arthur volta ao time naturalmente, podendo até fazer uma função diferente no próximo final de semana. O goleiro Jefferson, por lesão, também está de fora. 

“A gente ainda não sabe o que a comissão técnica está pensando para esse próximo jogo. Mas se ele (Martelotte) optar por me utilizar mais na função do Daniel (Pereira), eu vou estar aqui para ajudar. Se for na função que venho fazendo, também. Vamos ver o que o Marcelo tem pra essa semana e a gente vai tentar assimilar o mais rápido possível para fazer um bom jogo lá”, destacou Arthur. 

Arthur foi um dos destaques da Cobra Coral nos embates com o Retrô, geralmente mostrando bom posicionamento para conter as investidas do adversário por dentro. O volante disputou três jogos pela atual edição da Série D, totalizando 210 minutos jogados.  

Tags: coral santa martelotte disposição suspensão arthur curz santa