Esportes DP

SANTA CRUZ

Wescley não se recupera de lesão e volta a desfalcar o Santa Cruz na volta com o Tocantinópolis

Meia surge como um problema a mais para Martelotte definir a escalação no jogo decisivo pela Série D

postado em 10/08/2022 17:05 / atualizado em 10/08/2022 17:15

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Mais uma dor de cabeça para Marcelo Martelotte no Santa Cruz. O meia Wescley, que já havia sido ausência na partida de ida, no Arruda, não se recuperou a tempo de lesão na coxa e será outra vez desfalque para Marcelo Martelotte, no próximo domingo (14), em confronto decisivo pela Série D. O departamento médico coral confirmou a informação. 
 
Sendo assim, o três titulares já são carta fora do baralho para Martelotte na decisão. Antes de Wescley, o goleiro Jefferson, com dores na coxa, e o voltante Daniel Pereira, expulso no último final de semana, também tinham sido vetados. 
 
Em contrapartida, o treinador terá o retorno do volante Arthur, voltando de suspensão cumprida diante do Retrô. Quem também pode aparecer entre os titulares é o meia Chiquinho, que atuou durante todo o segundo tempo contra o Totcantinópolis e está próximo da forma física ideal, podendo atuar por cerca de 60 minutos. Pelo menos. 
 
Para avançar às quartas de final sem recorrer às penalidades, o Santa Cruz precisa vencer por qualquer placar no tempo normal após empatar em 0 a 0 no Arruda. Cenário idêntico ao da equipe adversária. Se um novo empate acontecer, o classificado será decidido nas cobranças de pênaltis.

Tags: wescley lesao tocantinpolis serie d santa cruz