A equipe alagoana abriu o placar já aos 40 da segunda etapa, com o atacante Guilherme Cachoeira. Antes de abrir o marcador, o CSA havia perdido um pênalti, defendido pelo goleiro coral, Rokenedy.
O Santa Cruz também teve oportunidades de abrir o marcado ainda com o zero a zero no placar. Na primeira etapa, o meia João Pedro acertou uma finalização no travessão. No segundo tempo foi a vez do atacante Tulio acertar o poste no arqueiro do CSA.
O amistoso serviu para o treinador Itamar Schülle rodar o elenco e fazer os primeiros experimentos na equipe titular. Ao todo o clube tricolor utilizou 19 atletas no duelo, com nove alterações na equipe durante a segunda etapa.
Duelo frente a equipe alagoana foi o primeiro amistoso da equipe tricolor nesta pré-temporada. Dando sequência na preparação, o Santa agora recebe a equipe do ASA, no CT Ninho das Cobras, na próxima quarta-feira (11), às 15h. A Cobra Coral ainda volta a encarar o CSA, no estádio do Arruda, no dia 15, e fecha amistosos frente ao Nacional de Patos, também no Arruda, no dia 21 de dezembro.
Ficha do jogo
Gols: Guilherme Cachoeira (40’ / 2T)
CSA: 1
Gabriel Felix; Raphinha, Eduardo Biazus, Islan, Roberto; Gustavo Nicola, Buga, Álvaro; Igor Bahia, Gustavinho, Robinho. Técnico: Higo Magalhães.
Santa Cruz: 0
Rokenedy; Israel, Genílson (Ruan), William Alves (Wylliam), Matheus Vinicius (Pedro Maia); Lucas Siqueira (Wagner Balotelli), Yuri Ferraz (Rodrigues) João Pedro (Vinicius Hora); Vini Moura, Zé Arthur (Henrique Lordelo), Gilvan (Pedro Henrique)). Técnico: Itamar Schülle.