Esportes DP

SPORT

Luan Polli acredita que desempenho dos últimos jogos dá confiança para o Sport

Elenco do Sport agora se prepara para dois jogos consecutivos dentro da Ilha do Retiro, quando recebe Fortaleza e Palmeiras em sequência

postado em 31/12/2020 09:10 / atualizado em 31/12/2020 09:21

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Apesar da derrota sofrida para o Goiás, na última rodada da Série A, o Sport tem melhorado ofensivamente e conseguido criar mais oportunidades de gol durante os últimos jogos. De acordo com o goleiro Luan Polli, o bom desempenho apresentado nos jogos contra o Coritiba e Grêmio, ambos na Ilha do Retiro, dá uma confiança a mais para o elenco na sequência do campeonato. Principalmente porque os próximos dois jogos do Leão serão em casa.

“Totalmente (dá confiança). Fizemos jogos razoáveis contra Santos e São Paulo, mas principalmente nesses últimos três jogos tivemos uma evolução notável. Conseguimos jogar mais, criamos muitas oportunidades de gols e os números dizem por si só. Consequentemente nos dá confiança para continuar trabalhando, na luta pelos resultados”, avaliou Luan Polli. 

Confiante que o bom desempenho do Sport vai se repetir nos próximos jogos, o goleiro rubro-negro espera que o time consiga os pontos para subir na classificação e sair o mais rápido possível da parte de baixo da tabela. “Eu tenho certeza que se a gente jogar bem e conseguir desempenhar o que fazemos nos treinos vamos sair dessa situação incômoda”, destacou Polli.

Com apenas duas vitórias nos últimos 14 jogos da Série A, o Sport é o atual 15º colocado e está a um ponto do Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. Para tentar se afastar da parte de baixo da classificação e ganhar fôlego na luta contra o descenso, o time rubro-negro recebe o Fortaleza em confronto direto na Ilha do Retiro. Em seguida, mais um jogo em casa, dessa vez contra o Palmeiras, que briga na parte de cima do campeonato.

Tags: Luan Polli Série A Campeonato Brasileiro sport futebol confiança