Esportes DP

SPORT

Em vitória dominante, Neves, Maidana e Patric são destaques do Sport

Jogadores foram muito participativos na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia

postado em 24/01/2021 20:29 / atualizado em 24/01/2021 21:36

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu uma sonora vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, que tirou o Leão da zona de rebaixamento e apresentou um futebol muito ofensivo e eficiente no time rubro-negro. Assim, como não poderia deixar de ser após uma vitória dominante em um clássico, jogadores rubro-negros se destacaram com boas notas.

Nesta partida, o destaque fica para o decisivo Thiago Neves, que, em um golaço de bicicleta, abriu o placar no triunfo sobre o Tricolor baiano. Iago Maidana, autor do segundo gol também é um dos destaques. Além dos tentos, os jogadores foram altamente participativos em campo, um auxiliando na construção ofensiva leonina, enquanto o outro era um pilar de sustentação na retaguarda.

O capitão Patric, um dos destaques do time na temporada, é outro que recebe uma boa nota, após cruzamentos decisivos, alguns deles para os três gols anulados marcados pelo jovem lateral Ewerthon, que também foi um dos destaques do jogo. No outro lado, Dalberto e Marquinhos, com comportamentos indecisos e poucos decisivos na construção rubro-negra, saem de campo com as piores notas, tendo acrescentado pouco à partida.

NOTAS

Luan Polli - 6
Raul Prata - 5,5
(Ewerthon) - 7,5
Iago Maidana - 8,5
Adryelson - 7,5
Júnior Tavares - 6,5
Patric - 8
Marcão - 6
(Ronaldo Henrique) - 6,5
Betinho - 5,5
(Bruninho) - s/n
Thiago Neves - 9
(Márcio Araújo) - s/n
Marquinhos - 5
(Sander) - s/n
Dalberto - 4,5

Tags: ilha do retiro iago maidana thiago neves notas atuacoes sport bahia patric