Esportes DP

SPORT

Jair Ventura lamenta perda de atletas no elenco do Sport na reta final da Série A

O comandante também ressaltou a importância dos jogadores que ficaram e pregou união do elenco

postado em 15/01/2021 12:43

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O comandante Rubro-negro, Jair Ventura, lamentou a saída do meia-atacante Jonatan Gomez do Sport. O atleta inclusive, deveria ser titular do Leão, neste sábado, na partida contra o Fluminense, no Engenhão, para assumir a vaga do suspenso Thiago Neves, que levou o 3º cartão amarelo. No entanto, com a sua saída, o treinador leonino vai precisar colocar outra peça. O técnico do Leão também perdeu recentemente, o também meia argentino Lucas Mugni. Ciente das baixas, Jair Ventura falou sobre o peso da falta desses jogadores na reta final da Série A. 

"Modéstia parte a gente tem um ambiente muito saudável aqui. Desde a minha chegada todas as situações difíceis que a gente passa, não só de perdas de situações de arbitragem corriqueiras que aconteceram com a gente na competição e a gente tem um ambiente leve, eu acredito muito em sinergia o nosso ambiente aqui no Sport é muito bom, é uma pena que vocês não podem acompanhar por causa da pandemia, mas agente mesmo nas derrotas ou nas vitorias a gente não muda a nossa maneira de ser. Eu como gestor, como treinador eu prego muito isso de ser o mesmo cara sempre e agente tem um bom ambiente. Você perder um jogador importante”, destacou. 

Apesar de lamentar as recentes baixas, o técnico do Leão disse que vai seguir dando confiança para os atletas que ficaram e ressaltou a união do grupo. “Então aqueles que ficam, querem ficar e a gente tem que se unir cada vez mais, mas a gente já era unido eu não tenho o que falar desse grupo, um grupo fantástico que me abraçou desde quando eu cheguei e que tem um ambiente muito bom e que juntos vamos lutar o máximo para alcançamos nossos objetivos no final da competição", finalizou o comande do Sport.

Tags: Lucas Mugni Jair Ventura fluminense gomez "jonatan sport