Esportes DP

SPORT

Em recuperação de cirurgia, Leandro Barcia renova e fica no Sport até o fim de 2021

Atacante se junta a Maidana, Júnior Tavares, Marcão, Betinho, Ronaldo, Thiago Neves, Marquinhos e Dalberto como atletas importantes com novo vínculo

postado em 11/03/2021 15:37 / atualizado em 11/03/2021 15:51

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport
)</i>
Em meio ao turbilhão que está sendo a disputa pela vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Sport segue com os seus reforços caseiros para o elenco. Assim, Leandro Barcia, mais um dos atletas que se destacou com a camisa do Sport na permanência na Série A, em 2020, renovou seu vínculo e segue no Leão até o final de 2021. 

Lesionado desde dezembro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho, o jogador deve demorar a entrar em campo novamente pelo Sport. Em 2020, entrou em campo em 28 oportunidades e marcou sete gols. O atleta segue emprestado ao Sport pelo Rentista-URU. 

Antes da renovação do contrato, seu vínculo com o Sport iria até fevereiro, quando se encerrou a Série A 2020. Seu último jogo pelo Leão foi contra o Santos, no returno do Campeonato Brasileiro, no dia 28 de novembro. Na partida em questão, o Rubro-negro foi derrotado por 4 a 2 e o atacante ainda marcou um dos gols recifenses. 

Assim, Barcia se junta a  Maidana, Júnior Tavares, Marcão, Betinho, Ronaldo, Thiago Neves, Marquinhos e Dalberto, como destaques da equipe de 2020 que tiveram o vínculo renovado. O Leão segue no mercado para fortalecer o seu elenco. Até o momento, segue  buscando a contratação de atacantes de lado de campo e um centroavante.
<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>

Tags: Leandro Barcia sportpe renovação elenco empréstimo lesão 2021