Esportes DP

SPORT

Em vídeo, Sport reúne supostas irregularidades no jogo contra Juazeirense pela Copa do BR

Adauto Moraes teve problemas com acionamento de irrigação ao longo da partida e queda de energia; torcedores também estiveram presentes

postado em 12/03/2021 16:23 / atualizado em 12/03/2021 16:38

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O Sport deu mais um passo na defesa de sua tese para requerer a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Em vídeo lançado no canal oficial do clube no Youtube, o Leão fez um compilado de imagens e gravações que demonstram as polêmicas já conhecidas que ocorreram ao longo da partida como o acionamento da irrigação durante o segundo tempo e as quedas de energia que aconteceram nos acréscimos. 

Além disso, a produção mostra outros bastidores do contexto que se apresentava no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, entre eles torcedores não-autorizados nas arquibancadas, ameaças a componentes da delegação leonina e a retirada por parte da Polícia Militar de integrantes da diretoria. 

O vídeo conta ainda com trechos da transmissão da partida em que o comentarista da equipe da TV Globo e o ex-árbitro Sálvio Espíndola, que comenta a arbitragem falam sobre os prováveis desdobramentos da partida. Vale lembrar que o Sport já se prepara para encaminha queixa ao STJD para que a Juazeirense seja desclassificada baseado em artigos do Regulamento Geral das Competições da CBF. 

Outra solicitação leonina é que a súmula relatada pelo árbitro Ramon Abbati Abel seja ratificada, pois o clube pernambucano alega que foram realizadas omissões no documento.

Confira o vídeo:
 

Tags: Copa do Brasil sportpe polêmicas juazeirense vídeo bastidores stjd