Esportes DP

SPORT

Atuações: Em jogo muito ruim do Sport, goleiro Luan Polli é expulso e recebe pior nota

Com performance muito abaixo de todo o time, quem 'se salvou', na avaliação do EsportesDP, foi Toró, válvula de escape na 1ª etapa

postado em 07/04/2021 22:26 / atualizado em 07/04/2021 22:30

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Apesar de não ter sido derrotado pelo Afogados, em jogo válido pela quinta rodada do Pernambucano, no sertão pernambucano, pouco há para se destacar da partida do Sport contra a Coruja. Mais uma vez, a pobreza ofensiva da equipe se somou a uma ampla gama de espaços na defesa em atuação muito ruim dos leoninos. 

Mesmo com algumas defesas ao longo da partida, quem recebeu a pior nota do Leão, na avaliação do EsportesDP foi o goleiro Luan Polli. O jogador foi expulso após colocar a mão na bola fora da sua área em lance ocasionado por saída equivocada da defesa do Sport. 

Outras menções negativas ficam, mais uma vez, para a dupla de volantes leonina. Sem participar do jogo ofensivo da equipe e dando brechas na marcação, Marcão e Betinho fizeram nova partida abaixo do apresentado na temporada passada. 

Sem brilho, a performance melhor avaliada foi a do atacante Toró. Acionado mais uma vez como titular, o camisa 10 do Leão foi a principal válvula de escape do ataque leonino na primeira etapa, enquanto o Sport conseguiu dominar as ações ofensivas da partida. 

Notas: 
Luan Polli - 2,5
Patric - 3,5
(Ewerthon) - 4,5
Iago Maidana - 4
Adryelson - 4
Sander - 5
Marcão - 3
Betinho - 3
(Ronaldo) - sem nota
Thiago Neves - 4
(Mailson) - sem nota
Neilton - 4,5
(Maxwell) - sem nota
Toró - 5,5
(Thiago Lopes) - 5
Tréllez - 4

Tags: Luan Polli sportpe atuações notas expulsão goleiro empate