Esportes DP

SPORT

CBF altera horário do confronto entre Sport e Grêmio na Ilha do Retiro

Mudança é para evitar choque de horário com a partida da Seleção na Copa América, que joga no mesmo dia às 21h

postado em 14/06/2021 15:11

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Fotos)</i>
O confronto entre Sport e Grêmio válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro irá acontecer mais cedo. A partida foi adiantada das 21h, para as 19h a pedido da emissora Sportv, para evitar conflito com a partida da Seleção pela Copa América. A informação foi divulgada no site oficial da CBF. 

Vindo de derrota contra o Fortaleza, o Leão da Ilha busca conquistar a sua primeira vitória no campeonato contra o Grêmio, aproveitando o mando de campo. Com um ponto em três rodadas, o Sport está na beira do Z4 e teve atuações decepcionantes neste início de campeonato, mesmo com o alto investimento no começo da temporada. 

Em situação semelhante, o Tricolor Gaúcho vem de derrota para o Atlhético-PR e ainda não conseguiu pontuar no Brasileirão. A estreia de Douglas Costa, principal contratação do clube na temporada, pode ser uma novidade da equipe diante do Sport.  
  
As alterações ficaram apenas no horário, já que o local e a data estão mantidos. O confronto acontecerá na próxima quinta-feira (17), na Ilha do Retiro, às 17h. 



Tags: brasileirão ilha cbf horário grêmio sport